R$ 33.999.999 ,00
RELATÓRIOS
DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS
EMENDAS IMPOSITIVAS
CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO
Direcionamento do IR
OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)

ODS 3 – SAÚDE E BEM-ESTA
Garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades. (https://brasil.un.org/pt-br/sdgs/3) Conforme aponta o Instituto Nacional de Câncer (INCA), esta doença é o principal problema de saúde pública no mundo, figurando como uma das principais causas de morte e, como consequência, uma das principais barreiras para o aumento da expectativa de vida em todo o mundo. Considerando este cenário, o GLPV atua com a missão de mobilizar a sociedade regional e nacionalmente para que as urgências e necessidades do tratamento oncológico e sociais dos pacientes com câncer sejam atendidas de forma 100% gratuita e humanizada.
Além de contribuir com a manutenção do Hospital do Câncer em Uberlândia, a instituição se preocupa com a qualidade de vida e o bem-estar físico e mental de seus colaboradores, oferecendo benefícios e promovendo ações voltadas ao cuidado com a saúde.
ODS 4 – EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. (https://brasil.un.org/pt-br/sdgs/4)
O Grupo Luta Pela Vida se preocupa com a profissionalização e aperfeiçoamento acadêmico de todos os colaboradores. Por isso, conta com um programa de incentivo ao estudo onde custeia uma parte de um curso da escolha do colaborador.
ODS 5 – Igualdade de Gênero
Alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas. ([URL])
Buscar e manter a igualdade de gênero dentro da instituição é uma das preocupações do Grupo Luta Pela Vida em relação a seu quadro de colaboradores. De acordo com o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens enviado ao Ministério do Trabalho e Emprego do 1º semestre de 2024, o GLPV é composto por 53,4% de mulheres e 46,6% de homens. Além disso, o salário mediano das mulheres equivale a 132,8% do recebido pelos homens. Já o salário médio equivalia a 87,5%.
ODS 7 – Energia Limpa e Acessível
Garantir o acesso a fontes de energia fiáveis, sustentáveis e modernas para todos. ([URL])
Nos preocupamos com a gestão sustentável de recursos para o desenvolvimento de todas as atividades. Para nosso sistema de água quente resolvemos aderir ao boiler com placas solares. O boiler é um reservatório para a água que foi previamente aquecida por outros sistemas de aquecimento. Assim, quando se trabalha com uma central térmica, o boiler de água quente tem a única função de armazenar a água aquecida. Já os coletores solares são responsáveis por absorver o calor da luz do sol. O processo é: a água sai da caixa d’água, passa pelo sistema encanado entorno das placas que aquecem a água, após esse processo vai para o boiler e depois é distribuída nos pontos de água quente. Também temos o sistema de placas solares para contribuir para a preservação do meio ambiente.
ODS 8 – Trabalho Decente e Crescimento Econômico
Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todas e todos. ([URL])
Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todas e todos. ([URL])
Relatório de Transparência e
IGUALDADE SALARIAL DE MULHERES E HOMENS
ÉTICA E COMPLIANCE
COMPROMISSO, TRANSPARÊNCIA E VALORES
VALORES FUNDAMENTAIS
Alguns valores são indispensáveis a quem deseja desenvolver um trabalho voluntário por meio do BMQ, tais como: Determinação, disponibilidade, generosidade, dedicação, comprometimento, identificação com a tarefa de ajudar pacientes e seus familiares, solidariedade, cidadania e o respeito às diversidades, às normas e à hierarquia organizacional do Núcleo seus familiares, solidariedade, cidadania e o respeito
Além destes valores, alguns atributos devem estar presentes nas atitudes dos voluntários, tais como:
- Ter iniciativa
- Ter discernimento e boa capacidade de observação;
- Ter autocontrole das emoções e sentimentos;
- Saber escutar;
- Ser assíduo e pontual;
- Ser amoroso e sensível;
- Ter bom relacionamento, ser afável e ser espontâneo;
- Ter disciplina;
- Ser responsável;
- Ser humilde, paciente e perseverante.
CANAL DE DENÚNCIAS
O Canal de Denúncias é o principal instrumento para comunicar qualquer violação que contrarie as diretrizes do Código de Ética e Conduta do Bem me Quer.
Nós, do GLPV, não aceitamos qualquer tipo de retaliação contra aqueles que reportam uma preocupação de boa-fé, e todas as denúncias feitas por meio do Canal de Denúncias serão tratadas de maneira imparcial, sigilosa e anônima.
As situações que devem ser informadas no Canal de Denúncias envolvem não apenas transgressões às diretrizes do Programa de Integridade, Ética e Compliance, mas também infrações legais, regulamentares, fraudes, desvios, assédios moral e sexual, furtos, corrupção, suborno, conflitos de interesse, segurança da informação, falsidade ideológica, prática ilegal da profissão, entre outros.
Todas as denúncias de infração serão investigadas pelo Comitê de Ética, que emitirá, quando for constatada uma violação, um parecer contendo a descrição dos fatos, as análises realizadas com as respectivas evidências, as conclusões, recomendações e planos de ação. Essas recomendações ou planos podem resultar na revisão e possível alteração de processos, bem como na aplicação de medidas educativas ou disciplinares.
Para registrar uma denúncia, clique no botão do Canal de Denúncias abaixo: